Atuamos nos ramos de elétrica e instrumentação. Com fornecimento de mão de obra, construções e montagens, calibrações de instrumentos de campo em geral (temos laboratório próprio) e com certificação para plantas com sistema de qualidade ISO, recebimento de materiais, comissionamento, loop test de malhas, partida e operação assistida de unidades.
Atualização dos documentos existentes da planta e especificação dos
instrumentos para novos projetos.
Somos representantes autorizado de grandes marcas para automação de elétrica e instrumentação como:
Proteção de motores;
Distribuição e proteção elétrica;
Comando e sinalização;
Sensoriamento e fim de curso;
Controle e proteção;
Conectividade e
Ventilação.
Temos todos os acessórios para instrumentação como: válvulas solenóides, preparação e controle do ar, conexões e tubos, purgadores eletrônicos, indicadores universal, etc.
Consulte nossos preços e faça um orçamento conosco.
.O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net
Realize uma cotação, visualize as opiniões .
Escreva sua opinião, faça uma resenha!
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .
Ligue para (43) 9128-4734 e entre em contato com a empresa IEMAI agora mesmo.
Localizada no CEP: 84200-000, a empresa IEMAI está cadastrada no endereço RUA DJALMA CAMARGO, 119.
Para ter a rota completa e chegar até a empresa IEMAI, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.
Política de Cookies | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados | Termos e Condições de Uso