A SaúdeAmiga é uma empresa que atua no segmento médico hospitalar, comercializando produtos de qualidade e prestando serviços diferenciados aos clientes. Tem foco na venda orientada para maior credibilidade, segurança e conforto para aqueles que a procuram.
Pensando no bem estar físico e psicológico dos seus clientes, a SaúdeAmiga, trabalha com seriedade, respeito e agilidade para satisfazer as suas necessidades individuais, contribuindo para uma melhor qualidade de vida. Além de ser uma loja especializada em DIABETES (produtos, alimentos diets), atua nas demais áreas médicas com uma variedade de produtos para alérgicos, mastectomizados, fisioterapia e traumas ortopédicos, conforto para os pés, tratamento de feridas e ostomias, cuidados domiciliares e cirurgias (meias e malhas compressivas, placas contensoras, órteses de umbigo e lâminas de gel para cicatrizes), como também, aparelhos de locomoção e equipamentos médicos.
Devido a existência de profissionais da área saúde no seu quadro de pessoal, presta serviços de:
- Perfuração de orelhas (adulto, infantil, bebê)
- Aplicação de injeções (na loja e em domicílio)
- Tratamento de feridas (curativos) em domicílios
- Aferição pressão arterial
- Aferição glicemia capilar
Para maior comodidade implantou-se o serviço de dellivery, entregando seus produtos em domicílio, através de MOTOBOY, em Salvador e região metropolitana e SEDEX nas demais localidades.
.O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net
Realize uma cotação, visualize as opiniões .
Escreva sua opinião, faça uma resenha!
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .
Ligue para (71) 3358-3666 e entre em contato com a empresa SAÚDE AMIGA agora mesmo.
Localizada no CEP: 41825-000, a empresa SAÚDE AMIGA está cadastrada no endereço RUA AV. ACM, 585 - LOJA 15 COMPLEXO ODONTO.
Para ter a rota completa e chegar até a empresa SAÚDE AMIGA, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.
Política de Cookies | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados | Termos e Condições de Uso